USA Football atropela Fighting Frogs na semifinal da IFAF World Championship

O QB #10 Kevin Burke anotou 5 de 6 passes para 89yd e dois touchdowns. Foto USA Football

A USA Football não quis saber do bom retrospecto dos Fighting Frogs neste IFAF World Championship. Os americanos não perdoaram os franceses e aplicaram um sonoro 82 a 0, em partida válida pela semifinal da competição. O jogo ocorreu no Tom Benson Hall of Fame Stadium, em Canton/Ohio, nos Estados Unidos.

Confira os jogadores que pontuaram na partida

Score_USAFootball_France

Os americanos seguem imbatíveis no Mundial: em três participações foram dez vitórias seguidas e dois títulos.

— O time quer entrar em campo e executar tudo o que foi pedido. Queremos fazer uma jogada por vez e controlar o confronto, e é isso que fizemos na noite de ontem — comentou running back eleito MVP da partida Aaron Wimberly, que correu para 117yd e um touchdown.

Com o resultado, os americanos enfrentarão o Japão, na reedição da final de 2007, quando os Estados Unidos levaram a melhor sobre o rival, ao vencer o duelo por 23 a 20, em um duplo overtime, no país do sol nascente.

A disputa da medalha de ouro está marcada para este sábado (18), às 20h no horário de Brasília, no Tom Benson Hall of Fame Stadium. Já os Fighting Frogs da França vão encarar El Tri do México na disputa da medalha de bronze. A partida será também no sábado, mas às 16h30 no horário de Brasília.