Vasco da Gama Patriotas derrota Aracaju Alfa e se classifica à final do Torneio End Zone

As Patriotas voltam a encarar as rivais Cariocas, mas em uma final inédita do TEZ. Foto Vasco da Gama Patriotas/Divulgação

As gurias do Vasco da Gama Patriotas derrotaram, na tarde desse último sábado (26), em Sergipe, as meninas do Aracaju Alfas por 22 a 6, em partida válida pelo Torneio End Zone (TEZ). A vitória fora de casa garante o time na final da competição. As patriotas irão encarar as grande rivais: as Cariocas (4-0), em novembro.

Confira a tabela de classificação do Torneio End Zone

Veja o calendário de jogos do Torneio End Zone

A partida foi bastante disputada, com destaque para a tight end #39 Gabi Negreiros, a wide receiver #85 Mariana e a quarterback #17 Luciana, que anotaram um touchdown cada uma. A wide receiver #12 Ossó e a running back #29 Aninha converteram um try cada em tentativas de PAT.

— Foi um jogo acirrado, onde o fator jogar fora de casa contou muito. Começamos a partida errando um pouco e acertamos no segundo quarto. Nossas receivers foram muito precisas nas execuções das rotas e nossa defesa ditou o ritmo do jogo — comentou a quarterback das Patriotas, Isabel “Popó” Soares.

A decisão do TEZ será no Rio de Janeiro, contra as arquirrivais Cariocas, porém ainda sem data definida pela organização do torneio.