Vasco da Gama Patriotas vence Tubarões do Cerrado com facilidade na Semana 5 do TTD

Lipe Fernandes foi o destaque da partida ao anotar um hat trick de touchdowns. Foto Jayson Braga

Com atuação primorosa do WR# Lipe Fernandes, o atual campeão do Torneio Touchdown derrotou com sobras a equipe dos Tubarões do Cerrado por 31 a 0. Com a melhor defesa da competição, o time carioca conquistou neste último sábado (8) sua segunda vitória na temporada.

O Vasco abriu o placar com um belo retorno para touchdown realizado pelo WR Lipe Fernandes – extra point convertido pelo K Ryan. Na sequência, o ataque dos Tubarões acabou sendo parado, graças a interceptação conseguida pelo LB Sloan Kenner.

Mais tarde, foi a vez do RB Rômulo Ramos com uma corrida pela esquerda ampliar para o Vasco Patriotas – extra point convertido pelo K Ryan. Dominando o confronto e sem sofrer qualquer investida por parte da equipe de Brasília, o time carioca aproveitou para ampliar novamente com uma recepção de 80 jardas para touchdown realizada pelo WR Lipe Fernandes – extra point convertido pelo K Ryan.

Com fumbles, bad snaps e totalmente sem inspiração ofensiva, o Tubarões do Cerrado teve a chance de pontuar com, pelo menos, duas tentativas de field goal mal executado pelo K Bill antes do intervalo. 21-0.

No segundo tempo, o cenário do confronto se manteve, com o controle ofensivo, a equipe vascaína, com certa facilidade, chegou ao terceiro touchdown do WR Lipe Fernandes desta vez com um passe de 25 jardas do QB Lucas Shaw – extra point convertido pelo K Ryan.

Para fechar o placar e com mais uma vitória contundente na temporada, o Vasco anotou mais 3 pontos com o K Ryan já no último quarto e com boa parte do time titular poupado pelo treinador Gabriel Mendes. Final 31-0

Com o resultado, os Patriotas lidera a Divisão B com campanha 2-0. Já o TdC amarga a lanterna da mesma chave com retrospecto 1-1.

O Vasco volta a campo no clássico diante do Flamengo (1-1) no próximo dia 30 de agosto. Enquanto isso, no mesmo dia, o Tubarões do Cerrado buscará a reabilitação diante do Vila Velha Tritões (2-0) jogando em Brasília.

Texto Jayson Braga/TTD