Vila Velha Tritões anuncia dois reforços que passaram pela NCAA FBS Division I para a disputa do Torneio Touchdown

Allen usará o #21, enquanto Cobbs vestira o #7. Foto Tritões/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (14), a diretoria do Vila Velha Tritões anunciou a contratação dos americanos Demarco Cobbs e Alexander Romaine Allen para a disputa do Torneio Touchdown, na temporada 2015.

“Os norte-americanos vêm reforçar ataque e defesa do Tritões, mas têm também importante papel na evolução da equipe”, declararam os Tritões em uma publicação na página oficial da equipe no Facebook.

Natural de Tulsa, em Oklahoma, Cobbs é linebacker e tem 100kg e 1,83m. O jogador passou pela tradicional equipe do Texas Longhorns, da University of Texas at Austin, NCAA Big 12, FBS Division I, durante as temporadas de 2011 a 2014, e estava com a situação de free agente na NFL.

Já Allen – também conhecido como “The Train” – é natural de Youngstown, em Ohio, tem 100kg e 1,83m. O running back e wide receiver passou pelo Akron Zips, da University of Akron, NCAA Mid-American Conference (MAC), FBS Division I, e na temporada passada atuou no LowLanders Białystok – da Polska Liga Futbolu Amerykańskiego (PLFA).

A estreia de ambos os jogadores será no próximo domingo (16), contra o Flamengo, no Campo do Tupy, em Vila Velha.