Vila Velha Tritões apresenta nova direção, uniforme, reforços e planejamento do campeonato capixaba

Rocio (3º da esquerda para a direita) assume como presidente do vila Velha Tritões. Foto Leonardo Silveira

Na tarde desta terça-feira (20), em coletiva de imprensa realizada no auditório da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em Vitória, foi apresentada a nova direção que irá comandar as ações do Vila Velha Tritões no biênio 2018/2019. Raony Rocio substitui Tony Chris Machado na presidência da equipe capixaba.

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA



Também foram introduzidos os demais integrantes da diretoria do time laranja: Raul Marques, diretor executivo; Mazzila Gonçalves, diretora de futebol; Brunella Rizzo, diretora de finanças; Marcelo Verneque, gerente do Tritões Social; Anderson Tonini, gerente de equipamentos; Rosania Ramos, gerente de logística; Diana Padua, coordenadora de mídia; Vinicius Rocha, analista de mídias sociais; Carol Pinna, assessoria de imprensa e Leonardo Silveira, responsável pela direção de imagem e fotografia.

— Os Tritões são um patrimônio grande que o esporte do Espírito Santo tem. Queremos trabalhar para que as pessoas tenham prazer e alegria em ir ao estádio para assistir os Tritões jogarem. Somos um time de representação nacional, que leva o nome do nosso Estado para todo o Brasil, que participa sempre de forma marcante de torneios nacionais, então, é importante resgatarmos o sentimento do que o Tritões representa — disse Rocio, que também atua como defensive end.

O evento serviu de palco para mostrar o novo uniforme para a temporada 2018 do campeonato capixaba, que volta a ter lugar no primeiro semestre depois de três anos. Além dos Tritões, trabalham-se a entrada do Espírito Santo Black Knights e Guarapari Barracudas. A ideia é que o certame estadual inicie no mês de abril.

Junto com tudo isso foram apresentados quatro nomes para o roster deste ano:o halfback Richard Monequi, o offensive line Rafael Faria, o wide receiver Danilo de Sá e o placekicker Pedro Henrique Silva. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias.

— Os quatro atletas chegam agora, mas já são figuras conhecidas dos torcedores dos Tritões e todos eles já possuem uma certa identificação com a história do clube. Por essas e outras, nossa intenção é justamente resgatar a força dos Tritões e repatriar pessoas que têm amor pelo time. Queremos continuar fortalecendo a equipe, pois nossa intenção é realmente irmos em busca do bicampeonato brasileiro — apontou Marques.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment