Vila Velha Tritões bate com facilidade o clássico contra Rio Branco pelo TTD

Tritões seguem imbatíveis no TTD. Foto Roberto Pereira Júnior/Face Mask

Disputado e com direito a muita polêmica, o clássico capixaba no Torneio Touchdown terminou com a vitória do Vila Velha Tritões diante do Rio Branco por 58 a 18.

Confira a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Truncado, brigado e muito disputado até o terceiro quarto, o confronto teve de tudo na tarde deste domingo (1º), destaque novamente para o jogo corrido do RB Alexander Allen, autor de dois touchdowns por terra ainda no primeiro quarto – extra points convertidos pelo K Pedrinho. Com o QB Michael, o Rio Branco descontou na sequência – extra point não convertido. 14-6.

Movimentado, o segundo quarto contou com o touchdown anotado pelo QB Alvaro correndo até a endzone do rival – extra point não convertido. A resposta veio na sequência, após o CB Tuleba interceptar e retornar para o touchdown a favor do Rio Branco – 2PC não convertido. 20-12.

Um pouco mais focado na partida, as chamadas ofensivas do Vila Velha Tritões acabaram dando muito certo. Com o RB Allen e o WR Weberton o time abriu ainda mais o marcador com dois touchdowns – extra points convertidos pelo K Pedrinho. Mais tarde numa bobeada por parte do Rio Branco, os Tritões anotaram mais dois pontos no placar ao conseguir um safety. 36-12.

Já no último quarto da partida, tirando o touchdown do Rio Branco, anotado pelo WR Melkisedeke, só deu Vila Velha Tritões. Com os touchdowns anotados pelos WRs Cirilo, por duas vezes, Médice e mais duas conversões de dois pontos, a invicta equipe de Vila Velha garantiu mais uma vitória na temporada regular do Torneio Touchdown.

O Vila Velha Tritões (6-0) volta a campo, numa partida decisiva diante do Vasco da Gama Patriotas (5-1), no próximo dia 15 de novembro. Pelo lado do Rio Branco (1-5), o time capa preta fecha a sua primeira participação no Torneio Touchdown, diante do Curitiba Brown Spiders (2-4) um dia antes.

Texto Jayson Braga/TTD