Vila Velha Tritões cria o Tritões Social para ajudar a comunidade local

O Vila Velha Tritões acaba de criar o seu departamento de ações sociais intitulado como Tritões Social. A ideia surgiu na diretoria da equipe, que sentiu a necessidade de ajudar e auxiliar a sociedade com algumas ações sociais.

— Nós já somos conhecidos no Estado como a principal equipe de futebol americano. Porém, além de sermos somente mais uma equipe, queremos retribuir à sociedade o carinho que todos têm por nós. Assim, materializamos isso e criamos o Tritões Social — diz Bruno Oliveira, responsável pelo marketing da equipe.

Os Tritões realizarão inicialmente uma ação de cunho social mensalmente, podendo ser expandida para as outras localidades da grande Vitória. Entre as ações, estão previstas doações de sangue, combate ao mosquito aedes aegypt, preservação do meio ambiente, clínicas de futebol americano em bairros carentes, entre outros.

— Já estamos em contato com a Prefeitura de Vila Velha para realizarmos tais ações em conjunto, a Prefeitura com o seu conhecimento e nós contribuindo com a mão de obra. Acreditamos com isso consigamos desempenhar um papel fundamental para os cidadãos capixabas — reforça Bruno.

Começando neste sábado (5), a primeira ação será uma doação de sangue coletiva no Hemocentro de Vitória, a partir das 15h. Quem quiser ajudar com a equipe, o Hemocentro fica na Av. Marechal Campos, 159, Santa Cecília (anexo ao Hospital Santa Rita) em Vitória.