2ª rodada do Brasileiro de Madden da CBFA tem início com maior placar da competição

O Gama Leões de Judá superou o Canoas Bulls. Imagem CBFA/Reality XP/BandSports/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Teve início na noite desta quarta-feira (12) a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Madden 2021, a primeira competição nacional de e-Sports da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), que conta com a parceria da BandSports e da Reality XP.

Veja como foi o encerramento da rodada 1 do Campeonato Brasileiro de Madden

E a noite de abertura da rodada 2 contou com três jogos, com destaque para o maior placar da temporada até o momento: a vitória do Curitiba Guardian Saints sobre o Jundiaí Ocelots por 51 a 0. Gama Leões de Judá e Paraná HP foram os outros dois vitoriosos da noite.

O primeiro jogo da noite foi entre os Leões de Judá do player Thiago Silva e o Canoas Bulls do player Victor Ravier. Atuando com o atual campeão da National Football League (NFL), o Tampa Bay Buccaneers, a equipe do Cerrado deu início a caminhada rumo a vitória com um turnover, que resultou no touchdown que abriu o placar.

Com uma defesa forte, os Leões de Judá não correram grandes riscos, e mesmo com uma reação tardia por parte dos Bulls, que conseguiu anotar um touchdown nos segundos finais, a vitória foi de Silva, que venceu por 30 a 0 e ainda conseguiu três interceptações durante a partida.

Já o segundo duelo da noite contou com o encontro de dois players em busca da segunda vitória. De um lado, os Guardian Saints do player Wagner Pereira, e do outro Guilherme Zanchin representando os Ocelots.

A equipe dos Ocelots começou a partida utilizando o jogo corrido, e na primeira tentativa de passe, sofreu a interceptação e os Guardians Saints abriram o placar. A partir daí, o time paulista foi facilmente neutralizado por Pereira, que não perdoou e aplicou a maior pontuação do campeonato até o momento: 51 a 0.

Para fechar a noite, o Paraná HP do player Victor Sequinel encarou o Belo Horizonte Golden Lions do player Arthur Friche. Assim como aconteceu nas duas noites anteriores de jogos desta primeira fase, a terceira partida foi a mais equilibrada.

As duas defesas foram muito bem no primeiro tempo, mas com boas conexões no jogo aéreo na segunda metade da partida, o HP abriu uma boa vantagem no último quarto, por 21 a 3. Os Lions ainda tentaram uma reação, mas uma interceptação garantiu a segunda vitória de Sequinel no Campeonato Brasileiro de Madden.

A 2ª rodada do campeonato Brasileiro de Madden será completada no sábado (15) a partir das 19h30, com mais três jogos:

Jogo 1 – Assis Captains (Gabriel Oliveira) vs Brasília Templários (João Paulo Garcia)
Jogo 2 – America Big Riders (Davi Arcanjo) vs América Locomotiva (Arthur Veiga)
Jogo 3 – Canoas Jaguars (Rafael Hannich) vs Flamengo Imperadores (Eduardo Fontalvo)

Confira na íntegra o arranque da rodada 2

Com Comunicação da CBFA

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment