October 24, 2021

Administração regional de Taguatinga quer construir duas arenas para exclusividade do futebol americano

Tempo aproximado de leitura:50 segundos

Ricardo Jacobina idealiza duas arenas de futebol americano em Taguatinga. Imagem Reprodução/TV Fato

Após conquistar com dificuldades para sediar o jogo entre Brasilia V8 e Brasília Leões de Judá, válido pela Liga Nacional, em Taguatinga, os times candangos buscam o apoio do governo local para mandarem os seus confrontos no Distrito Federal. As equipes brasilienses se uniram para buscar força política com deputados distritais e o vice-governador do DF, Renato Santana, para utilizar o Estádio do Serejão em compromissos da Liga Nacional e Torneio Touchdown.

Após o encontro entre representantes das equipes dos Tubarões do Cerrado, Brasília V8, Brasília Leões de Judá, Brasília Alligators e Brasília Templários junto com governistas, o administrador regional de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina, informou ao Fato Online que a região ganhará duas arenas exclusivas a pratica do futebol americano.

— Nós estamos elaborando o projeto de construir as arenas. Isso vai dar um ganho maravilhoso para o esporte. Taguatinga vai ser o quartel general do futebol americano — garante o administrador.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *