May 18, 2022
Holloway com a jersey dos Patriots é o novo reforço do Algarve Sharks. Foto Perfil/Facebook

Algarve Sharks anuncia John Holloway para a temporada 2016/2017 da LPFA

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 0 segundos

Holloway com a jersey dos Patriots é o novo reforço do Algarve Sharks. Foto Perfil/Facebook

Nesta última quarta-feira (17), a diretoria do Algarve Sharks anunciou a entrada do americano John Holloway, para a disputa da temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA).

Confira como foi a temporada 2015/2016 da Liga Portuguesa

Holloway tem 27 anos, 1.79m e 100kg. O atleta poderá ser um coringa no roster do Faro, já que o americano poderá alinhar como quarterback, running back, wide receiver ou linebacker. “Um atleta polivalente que chega à nossa equipa com o objectivo de transmitir a todos os jogadores da equipa o seu conhecimento e apostado em contribuir para nos fazer chegar mais longe do que o alcançado na época passada”, publicaram os Sharks em sua página oficial no Facebook.

O polivalente jogador atuou Kraljevo Royal Crowns (Краљевске круне – lê-se kralievsk krune em sérvio), da Sérvia, Mersin Mustangs, da Turquia, Zagreb Patriots, da Croácia. Nos Estados Unidos jogou pelo Atlanta Sharks e Atlanta Vultures, da American Indoor Football (AIF). No college participou do Columbus State Cougars, na Columbus State UniversityNCAA Division II, Peach Belt Conference.

Assista os highlights de Holloway

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *