America Big Riders recebe as estreantes do Curitiba Cold Killers no arranque do BFA Feminino

America Big Riders na preparação para início do BFA Feminino. Foto Big Riders/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O America Big Riders inaugura sua temporada no Brasil Futebol Americano Feminino (BFA Feminino) neste próximo domingo (28), às 10h, no Ceres Futebol Clube, em Bangu, na cidade do Rio de Janeiro. Haverá bilheteria no local do jogo. Os ingressos antecipados, com desconto, podem ser adquiridos em online: http://mpago.la/2peBQD.

Confira o calendário de jogos do BFA Feminino

A equipe – vice-campeã brasileira na temporada de 2018 – encara as estreantes na competição Curitiba Cold Killers. No arranque, disputa diretamente contra a atual vice-campeã do Campeonato Paranaense Feminino de Futebol Americano.

— O início de uma temporada sempre é tempo de grande expectativa. Muito embora o estudo dos adversários seja uma constante em nosso esporte, sempre esperamos surpreender com grandes novidades em campo, principalmente se considerarmos o avanço e o incrível desenvolvimento da modalidade feminina em todo o Brasil — afirmou André Luiz Braga, head coach das Big Riders.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment