November 29, 2021

América Bulls bate Ceará Caçadores e segue invicto no Nordeste

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 24 segundos

América Bulls devolveu as duas derrotas sofridas na temporada 2015 para o Ceará Caçadores. Foto Haim Ferreira/Touchdown

Em uma tarde iluminada da sua defesa, o América Bulls venceu o Ceará Caçadores por 21 a 13, este domingo (31), em Natal, e assumiu a liderança da Conferência Nordeste da Superliga Nacional.

Confira a classificação da Superliga Nacional

Os pontos dos donos da casa foram marcados por Joe Small (safety), Trator (touchdown) e Eric Ferreira (dois touchdowns). Romário Reis e Daniel Monteiro descontaram para o time de Fortaleza.

Na próxima rodada, marcada já para o próximo domingo (7), os Bulls receberão o Recife Mariners (1-0), às 15h, também em Natal, enquanto os Caçadores folgarão. O time preto e cinza só volta a entrar em campo no dia 21 de agosto, quando também enfrentarão os Mariners, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

O craque da partida

O linebacker Joe Small foi o nome do jogo. O gringo foi responsável um safety marcado, um fumble forçado, que gerou um touchdown, além de uma interceptação num momento chave da partida. Foram graças as leituras do jogador americano que o América Bulls conseguiu anular os principais passes do quarterback Romário Reis, dos Caçadores.

— Estudamos muito o Caçadores e eles colocaram em campo o que nós esperávamos. Eles têm um ataque muito experiente, mas nossa defesa soube sobressair — contou Marcelo Costa, coordenador defensivo do América Bulls.

— Faltou atenção aos detalhes. Quando outro time se prepara melhor que a gente, acabamos perdendo. Coisas que fazíamos sem dificuldade, hoje, não aconteceu. Estamos lutando contra nós mesmos e deu no que deu. Quando começamos a melhorar, a partida acabou — disse Mike Lima, head coach do Ceará Caçadores.

Texto Haim Ferreira/Touchdown

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “América Bulls bate Ceará Caçadores e segue invicto no Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *