November 29, 2021
América Locomotiva aplicou um blowout contra o Uberaba Zebus. Foto Adriane Madeira

América Locomotiva arranca com vitória contra o Uberaba Zebus e fica a uma vitória dos playoffs

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 3 segundos

América Locomotiva aplicou um blowout contra o Uberaba Zebus. Foto Adriane Madeira

O último time vinculado a clube de futebol realizou a sua estreia. No domingo (1º), o América Locomotiva não deu chances ao Uberaba Zebus ao bater o rival do Triângulo Mineiro pelo placar de 37 a 0. O evento foi disputado no relvado do Estádio Municipal Engenheiro João Guido, em Uberaba, pela semana 4 do campeonato mineiro.

Saiba como está a classificação do campeonato mineiro



Os touchdowns da vitória do elenco de Belo Horizonte foram anotados por Mesquita, Pokémon, Chamone – em duas oportunidades – e Paranhos. Mesquita ainda conquistou um try de dois pontos, enquanto o placekicker Ítalo acertou três extra points. A defesa também anotou através de um safety.

O triunfo coloca o América Locomotiva na liderança do Grupo A com campanha de 1-0. O derradeiro compromisso na temporada regular está agendado para o dia 28 de abril, quando recebe o Paraíso Miners (0-1). Uma vitória simples garante a ida aos playoffs.

Já o Uberaba Zebus fica na segunda posição do A com 1-1. O time precisa de resultados paralelos para pegar uma das vagas de wildcard.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *