Antonio Brown provoca internet no Brasil para aparecer no BFA

Antonio Brown foi dispensado do New England Patriots há 11 dias. Foto Lynne Sladky/AP/Futebol Americano Brasil

Sextou com força na comunidade do futebol americano aqui no Brasil. Tudo começou com um tweet despretensioso do @RaptorsMilGrau para o wideout Antonio Brown, na manhã desta sexta-feira (1).

Saiba como estão os playoffs do BFA

O perfil brasileiro, que acompanha as movimentações do Toronto Raptors na NBA, resolveu convidar o jogador para atuar no Brasil Futebol Americano (BFA). O tweet foi percebido pelo americano, que lançou uma meta: 100 mil retweets.

Ao provocar os brasileiros na internet, a resposta ganhou mobilização. Em pouco mais de duas horas, 20 mil retweets foram registrados. O perfil do BFA aproveitou o embalo para comentar sobre o episódio.

Vale ressaltar que Brown foi recentemente dispensado pelo New England Patriots, na National Football League (NFL), após ser denunciado por assédio. A primeira, feita pela sua ex-treinadora, e a segunda, feita por uma artista contratada para pintar um quadro do jogador. O atleta se destacou no Pittsburgh Steelers e teve uma rápida passagem pelo Oakland Raiders, antes de sair de Foxborough.

Brown já foi selecionado sete vezes para o Pro Bowl e quatro vezes nomeado para o first-team do All-Pro.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment