Armada Futebol Americano anuncia o offensive line Carboni para este segundo semestre de 2018

Carboni terá a missão de proteger o signal caller Renan Carduz na Armada Futebol Americano. Foto Arquivo pessoal

Após passar duas temporadas para defender as cores do Juventude, o offensive lineman Iago Carboni retorna ao um programa de futebol de Porto Alegre. O jogador foi confirmado como novo reforço do Armada Futebol Americano neste segundo semestre de 2018.

Confira a classificação da Liga Nacional

O atleta iniciou a carreira no Porto Alegre Pumpkins em 2014. Ganhou destaque na linha ofensiva dos abóboras, onde foi campeão gaúcho no mesmo ano. Em 2016, recebeu o convite para atuar no Juventude, onde conquistou dois vices do campeonato gaúcho. Atualmente tem 26 anos, 1.86m e 115kg.

— Quero poder mostrar o meu trabalho da melhor forma possível e assim ajudar a equipe a crescer — comentou Carboni sobre a expectativa de atuar na equipe.

A Armada ocupa a liderança do Grupo 7, Divisão Sul da Conferência Nacional da Liga Nacional ao lado do rival citadino Porto Alegre Gorillas com campanha de 2-0. O próximo compromisso está agendado para o dia 25 de agosto, justamente contra os Gorillas, na Capital. Um triunfo garante o time nos playoffs do certame brasileiro – algo que não ocorre desde 2012, quando o programa se chamava Porto Alegre Pumpkins, pelo extinto Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment