December 4, 2021
O Asahi Beer Silver Star mostrou dominância no jogo terrestre contra o Tokyo Bullseyes. Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Asahi Beer Silver Star aplica shutout contra o Tokyo Bullseyes

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 32 segundos

O Asahi Beer Silver Star mostrou dominância no jogo terrestre contra o Tokyo Bullseyes. Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

No último dia 15 de novembro, o Asahi Beer Silver Star (アサヒビールシルバースター) não teve dificuldades de superar o Tokyo Bullseyes (ブルザイズ東京) pelo placar de 34 a 0. O shutout ocorreu no Fujitsu Stadium Kawasaki, em Kawasaki, em partida válida pela semana 3 da X League X1 Area.

Saiba como está a classificação da X League

O Silver Star inaugurou o marcador logo no primeiro quarto, quando o signal caller #19 Exit Koichi costurou o front rival e percorreu 29yd para touchdown. O placekicker # 47 Mitsuri Umegaki completou com o PAT.

Durante o segundo quarto, o Star ampliou a diferença com um field goal de Umegaki. Na seuqência, Koichi voltou a visitar a endzone dos Bullseyes em nova corrida. Umegaki acertou o extra point.

Após a volta do intervalo, o elenco de Asahi Beer não tirou o pé do acelerador. Umegaki voltou a capitalizar três pontos no seu segundo field goal no duelo. Depois foi a vez do defensive back #4 Yu Kishimoto recuperar um fumble e retornar para touchdown. Umegaki manteve o bom aproveitamento no try.

No último quarto, o jogo terrestre do Silver Star teve mais um êxito. Desta vez, o running back #31 Yuta Mikaishi sacramentou o triunfo com o derradeiro touchdown da partida. Umegaki encerrou com 100% de aproveitamento no extra point. Final 34-0.

O Asahi Beer Silver Star obteve 434yd totais, somando mais de 200 jardas tanto por terra e passe. Pelo lado defensivo da bola, a unidade conquistou três interceptações contra o quarterback #16 Tsukasa Minamitake.

Já o Tokyo Bullsize correu para 132yd, das quais o running back americano #25 Tyrone Jones anotou pouco mais de 100yd. O resultado decretou que o time não teria mais chances de avançar aos playoffs.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *