October 16, 2021
Rech dá lugar a Dallegrave no Bento Gonçalves Snakes. Foto Paulo Machado/PHG

Bento Gonçalves Snakes promove Dallegrave na vaga aberta por Rech

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 38 segundos

Rech dá lugar a Dallegrave no Bento Gonçalves Snakes. Foto Paulo Machado/PHG

Por uma decisão pessoal e de trabalho, o treinador Gustavo Rech teve que deixar o cargo em aberto no Bento Gonçalves Snakes. Cientes desta decisão, os diretores da equipe encaminharam a efetivação de Tiago Dallegrave Costa à função de técnico principal. Desde dezembro do ano passado, o clube se prepara para a disputa do campeonato gaúcho de 2017.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho e Liga Nacional



Tiagão, como é conhecido, tem experiência na função. Ele ocupou o posto no Juventude Gladiators em 2014, ao lado do americano Brett Morgan. Desempenha no futebol americano há 5 anos, Dallegrave deixa o campo e vai comandar a sideline dos Snakes com planos e metas já definidos para a época.

— Acreditamos que a vida seja uma jornada. Prestamos tanta atenção ao ponto de chegada, ou às coisas que temos de realizar, que às vezes esquecemos-nos de apreciar o lugar onde estamos e a maneira que chegamos aqui. Um formador de atletas. O Gustavo Rech, sem sombra de dúvidas, é um dos nomes mais importantes do futebol americano gaúcho. Agradecemos imensamente o coach Gustavo pelo empenho, dedicação, ensinamentos e tudo que fez por todos nós nestes dois anos de forte e importante atuação. Salientamos o caráter e honramos o teu legado, sempre buscando avanços como um todo. E mais uma vez: Se enxergamos mais longe é porque nos apoiamos nos ombros de gigantes. Por mais que esses gigantes sejam os pais, a família ou o treinador em que confiamos fielmente, a referência é para as pessoas que defendem nossos interesses e nos ajudam a tornar aquilo que desejamos ser. Eles são sábios e fortes o bastante para que possamos nos apoiar. Obrigado — escreveu o general manager dos Snakes, Rodolfo Pizzi, na página oficial do time no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *