November 29, 2021

Bento Gonçalves Snakes usa intertemporada para afinar o roster à disputa da Liga Nacional

Tempo aproximado de leitura:57 segundos

É o prmiero desafio do Bento Gonçalves Snakes em nível nacional. Foto Deise Batistello/Snakes

O Bento Gonçalves Snakes estreia neste domingo (24) na Liga Nacional. A partida será contra o Santa Cruz Chacais, às 14h, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Após o término do campeonato gaúcho em que brigou até a última rodada por uma vaga nos playoffs, a equipe treinou intensamente para a inédita competição nacional. Neste período, novos coordenadores foram incorporados à comissão técnica e uma seletiva foi realizada para inserir novas peças ao elenco.

Confira a classificação da Liga Nacional

Saiba como foi a campanha dos Snakes no campeonato gaúcho

De acordo com o head coach Gustavo Rech, o time está pronto para entrar para encarar o novo desafio de nível nacional.

— Ao terminar o campeonato gaúcho não perdemos tempo. Iniciamos uma intertemporada de treinamentos intensos e cobramos dedicação absoluta dos atletas — destacou.

Os preparativos para a Liga Nacional culminaram com um training day junto com o Restinga Redskulls, no dia 10 de julho. O treino, realizado em Porto Alegre, foi dividido em dois turnos com trabalho coletivo em diversas valências.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *