Betim Bulldogs vence Juiz de Fora Mamutes na pré-temporada do campeonato mineiro

Betim Bulldogs encarou rival de divisão e arrancou a vitória com virada de placar. Foto Érica Santos

No último domingo (12), um confronto inédito em Minas Gerais marcou a pré-temporada. Entraram em campo o Betim Bulldogs e Juiz de Fora Mamutes. O duelo ocorreu no gramado do estádio do Vera Cruz, em Betim. Os donos da casa levaram a melhor pelo placar de 18 a 9.

Confira a tabela de jogos do campeonato mineiro



Os Mamutes surpreenderam o rival logo no primeiro quarto, quando o wide receiver #84 Marquinhos anotou o touchdown. O special team de Juiz de Fora conferiu o PAT. No segundo período, o cornerback #32 Bolt interceptou o quarterback visitante para dar um gás na torcida local. Na sequência, o quarterback #12 Jon Palmer conectou o wide receiver #13 Erick, porém, a pontuação foi anulada por irregularidade. A situação dos mandantes ainda piorou, pois os Mamutes conquistaram um safety.

Entretanto, antes do final do primeiro tempo, os Bulldogs trataram de virar o confronto com dois TDs seguidos. A dupla Palmer-Erick conquistou doze pontos para colocar a frente no placar. Ambos os extra points foram desperdiçados pelo kicker Douglas. 9-12

Com uma posse de bola a frente, a matilha mineira procurou segurar as ações da manada. O placar no terceiro quarto manteve-se inalterado. Com o derradeiro quarto rodando, Palmer encontrou Erick pela terceira vez para touchdown. Douglas perdeu o chute de bonificação. Final 18-9.

O Betim Bulldogs estreia no campeonato mineiro no dia 4 de março, contra o Minas Locomotiva, em Belo Horizonte. Já o Juiz de Fora Mamutes começa no dia 18 de março, contra o próprio Bulldogs, em Betim.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment