January 21, 2022

Brian Guzman afirma que jogo contra os Mariners será o mais difícil da temporada

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 12 segundos

O técnico do João Pessoa Espectros, Brian Guzman, falou nesta quarta-feira (17) sobre a partida do final de semana contra o Recife Mariners, classificado por ele como o principal confronto do time na temporada. As equipes vão estrear na Superliga Nordeste neste sábado (20), no Estádio Almeidão, na capital paraibana.

Os fantasmas voltam a jogar em João Pessoa após quase dois anos sem jogar na cidade natal.

— Para nós, é muito importante vencermos o Mariners, pois é o nosso principal adversário da competição. Além disso, o time de Recife é o único time do nordeste que já nos venceu. Calhou que o nosso jogo mais importante da temporada é logo o primeiro — afirmou Brian Guzman.

O técnico falou ainda sobre a preparação para a partida de estreia. Segundo ele, a equipe está acertando os últimos detalhes para a partida:

— Nós temos alguns novatos que estão se integrando ao time e tivemos até que ensinar alguns a jogar. No entanto, o núcleo do time é o mesmo que participou da competição do ano passado. Então, acredito que estamos preparados para esta partida contra o Mariners e para o resto da temporada — disse Brian Guzman.

Após o confronto contra o Recife Mariners, os Espectros vão esperar até agosto para voltar a jogar novamente. Isto porque a competição irá parar em julho em razão da IFAF World Championship, em Canton, nos Estados Unidos. O elenco paraibano vai ceder para a Seleção Brasileira sete jogadores.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *