Bulls Potiguares desfaz parceria com América

Os Bulls Potiguares abandonam o alvirrubro e voltam com o verde original e apresentam o novo escudo. Imagem Bulls/Divulgação

No final de tarde desta quarta-feira (11), a diretoria dos Bulls Potiguares publicou uma nota sobre o encerramento da parceria com o América Futebol Clube. Com isso, a equipe deixa de se chamar América Bulls e retoma a antiga alcunha.

Saiba como foi a temporada 2016 da Superliga Nacional



Confira abaixo a nota na íntegra

“O Bulls Potiguares por meio desta, informar o término da parceria com o América Futebol Clube. Durante a união, que durou pouco mais de 5 anos, o até então América Bulls conquistou a Taça Aracaju de 2011; Disputou duas finais de Superliga Nordeste -2012 e 2013-; e foi campeão da etapa regional do Circuito Brasileiro de Flag Football em 2016.

A decisão foi tomada pela diretoria, levando em consideração um novo projeto de marketing do clube, para a temporada 2017. Buscando ampliar o seu nicho de torcedores, e abranger diferentes estratégias de ativação da marca Bull Potiguares, projetando a consolidação da equipe como clube-empresa.

A equipe do Bulls Potiguares é grata ao América por todo o apoio recebido, pela disponibilidade na utilização das instalações do clube, e ainda, agradece a torcida do time alvirrubro que abraçou o Bulls e o esporte, tornando-o parte integrante da Agremiação. O Bulls tem orgulho de ter feito parte da história centenária do clube, carregando o seu nome em um esporte que tem crescido cada vez mais no Brasil. Desejamos que o ano de 2017 seja de vitórias para o América.

Por fim, gostaríamos de ressaltar que o término de um ciclo faz parte do esporte. Daqui em diante, o Bulls Potiguares seguirá o seu caminho êxitos.

Obrigado, América Futebol Clube!”

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment