Bulls Potiguares e Ufersa Petroleiros decidem o primeiro título estadual

Bulls Potiguares ficam a uma vitória de conquistar o primeiro título estadual. Foto Pedro Henrique Santiago/Bulls/Futebol Americano Brasil

A pouco mais de um mês para o início do Brasil Futebol Americano (BFA), Bulls Potiguares e Ufersa Petroleiros entram em campo neste domingo (19), às 15h, no Sesi Clube, em Natal, em confronto que vale o título de campeão potiguar. No primeiro jogo desta decisão, os Bulls saíram vitoriosos da partida realizada em Mossoró, com o placar de 30 a 12.

Saiba como estão os playoffs do Campeonato Potiguar

De acordo com o Heitor Medeiros, head coach dos Bulls Potiguares, além da conquista do título, uma vitória domingo terá ainda mais valor se as oportunidades de corrigir os ajustes do primeiro jogo saírem como esperado.

— Posso dizer que a vitória na primeira partida não passou de uma oportunidade para melhorarmos, onde mais importante que o resultado do jogo foi aproveitar o vídeo da partida, para melhorarmos para a BFA — disse.

A partida de ida marcou a estreia de vários jogadores pelos Bulls Potiguares, o que resulta em uma expectativa ainda maior para a evolução do time. Para isto, a conquista de um título logo no início do trabalho é importante para dar confiança ao grupo.

— Os resultados positivos e as conquistas de títulos são apenas consequência do trabalho, se isso vier a ocorrer neste domingo, será uma mostra de que estamos no caminho certo, dará ainda mais confiança para o restante da temporada — finalizou Heitor.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment