Bulls Potiguares vence Ufersa Petroleiros pela segunda vez e sagra-se primeiro campeão estadual

Jogadores dos Bulls Potiguares celebram primeira conquista estadual. Foto Manu Santos/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Na disputa do primeiro campeonato estadual chancelado pela Federação de Futebol Americano do Rio Grande do Norte (Fefarn), os Bulls Potiguares derrotaram o Ufersa Petroleiros, na tarde deste domingo (19), no Sesi Clube, em Natal, e sagraram-se campeão potiguar em 2019.

Saiba como foi a temporada 2019 do Campeonato Potiguar

Após vencer a primeira partida por 30 a 12, a equipe natalense ganhou o segundo confronto pelo placar de 28 a 8 e conquistou o título estadual. Os touchdowns dos Bulls Potiguares nesta partida foram marcados pelo MVP da partida Luiz Neto – em duas oportunidades –, Ivanildo Florêncio e Luiz Gustavo Xavier. Os dois primeiros TDs ocasionaram duas conversões de dois pontos, convertidas por Matheus Muniz e Igor Rogue.

De acordo com o head coach Heitor Medeiros, apesar da conquista do título, o foco agora é na disputa do Brasil Futebol Americano (BFA).

— De agora em diante vamos repassar os vídeos deste jogo aos atletas, para que possamos corrigir os erros e chegar melhor no BFA — afirmou.

Os próximos compromissos das duas equipes já serão válidos pela primeira divisão da liga nacional. O Bulls Potiguares estreará em Natal, diante do Natal Scorpions, no dia 30 de junho. No mesmo dia, o Ufersa Petroleiros enfrentará o Ceará Caçadores, em Fortaleza.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment