Campeonato Paulista de Madden 2020 da SPFL começa neste final de semana

Madden 20 da EA Sports/Divulgação

A São Paulo Football League (SPFL) dará início no próximo sábado (4) ao primeiro Campeonato Paulista de Madden 2020. O pontapé da competição, que conta com 18 times, será entre Jundiaí Ocelots e Leme Lizards. O jogo terá início às 19h30 (horário de Brasília).

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Às 20 horas, será a vez de Ponte Preta Gorilas e São Bernardo Avengers estrearem na competição virtual. Limeira Tomahawk e Mauá Vikings se encaram na sequência.

Mais dois confrontos fecham a rodada da noite de sábado. Corinthians Steamrollers e São Paulo Monsters levam o clássico da Zona Leste para o Madden, enquanto a Portuguesa Futebol Americano encara o Santo André Werewolves.

Já no domingo (5), serão quatro partidas. Às 19h30, ABC Corsários All Blacks e São Paulo Spartans abrirão os confrontos, seguidos de Assis Captains e Santos Tsunami. Os duelos de Barões de Ribeirão Preto vs Barueri Guardians e Rio Preto Weilers vs São Paulo Storm encerram a primeira rodada.

Todos os jogos serão realizados na plataforma RealityXP, no console Playstation 4 e na versão 2020 do game Madden, da EA Sports, e será possível assistir aos jogos pelo canal oficial da RealityXP no YouTube.

Confira abaixo o horário dos jogos deste fim de semana

4 de julho

19h30 – Ocelots/Zequinha vs Lizards/Leo Neri
20h00 – Gorilas/Octávio vs Avengers/Boka
20h30 – Tomahawk/Gian vs Vikings/Romano
21h00 – Steamrollers/Mazzoti vs Monsters/Lumbriga
21h30 – Portuguesa/Batata vs Werewolves/Franchin

5 de julho

19h30 – Corsários/Mombelli vs Spartans/Neto
20h00 – Captains/Gabriel vs Tsunami/Galão
20h30 – Barões/Jão vs Guardians/Heriberto
21h00 – Weilers/Camargo vs Storm/Dani

Por enquanto, a temporada 2020 da SPFL segue paralisada, seguindo a orientação do Governo do Estado de São Paulo em relação aos eventos esportivos e não há uma data de quando será retomado.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment