Carlos Barbosa Ximangos anuncia o ingresso de Paulo de Tarso como novo head coach

Paulo de Tarso assumirá o comando da sideline do Carlos Barbosa Ximangos no segundo semestre. Foto Everton Eifert

Uma coletiva de imprensa marcada para este sábado, dia 3, às 18h, na sede da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, vai apresentar o novo head coach do Carlos Barbosa Ximangos. O porto-alegrense Paulo de Tarso Pillar já está integrado ao time e demonstra uma visão otimista quanto à capacidade de desenvolvimento do clube como um todo.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



O primeiro contato com os Ximangos ocorreu ainda em 2013, em um enfrentamento do time barbosense contra o Restinga Redskulls, que na época estava sob o comando de Paulo.

— Já vinha acompanhando o crescimento da equipe desde então — comentou o head coach.

Pillar estreitou os laços com a cidade e os Ximangos após um encontro com integrantes do time no Congresso Brasileiro de Futebol Americano, realizado no início deste ano, em São Paulo. Em março, Paulo foi convidado para narrar o jogo disputado em Carlos Barbosa pelos Ximangos contra o Venâncio Aires Bulldogs, pelo campeonato gaúcho.

— Um dos fatores que mais me chamou a atenção foi a união das famílias dos jogadores nos bastidores dos jogos e dos treinos, além da qualidade dos jogadores, embora estejam começando no esporte agora, tem muito futuro pela frente — disse.

O novo head coach espera contar com a dedicação e empenho tanto dos jogadores quanto da comunidade barbosense entorno do time.

— Estou indo para Carlos Barbosa porque acredito no projeto a longo prazo da equipe e da comissão técnica, e tenho certeza que muito em breve daremos muitas alegrias para os torcedores dos Ximangos — completou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment