September 28, 2021
Serrão chega ao Carlos Barbosa Ximangos neste sábado (9). Foto Diego Dinelly

Carlos Barbosa Ximangos confirma o recrutamento do O-line Serrão para a temporada 2019

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 6 segundos

Serrão chega ao Carlos Barbosa Ximangos neste sábado (9). Foto Diego Dinelly

A direção do Carlos Barbosa Ximangos anunciou o recrutamento do offensive line Michel Almeida Serrão para a temporada 2019 do campeonato gaúcho. A confirmação do ingresso do atleta ocorreu na noite desta sexta-feira (8), em Carlos Barbosa.

Confira o calendário de jogos do campeonato gaúcho

Serrão tem 27 anos e chega ao Rio Grande do Sul neste sábado (9). O paulista tem sete anos de experiência no futebol americano e acumula passagens pelos programas do extinto Ceará Artificies – onde iniciou a carreira no ano de 2010 –, Santos Tsunami – por onde atuou de 2011 a 2012 – e Ceará Caçadores – de 2015 a 2018.

A entrada no roster dos Ximangos marca a primeiro exame no Rio Grande do Sul. Para o coordenador ofensivo, Victor Cohen, o novo integrante não deverá apresentar dificuldades em se encaixar taticamente na equipe.

— Nosso objetivo com a chegada dele, é agregar ainda mais no grupo, que vem apresentando uma crescente evolução desde o segundo semestre de 2018 — comentou.

O Carlos Barbosa Ximangos está no Grupo A do campeonato gaúcho, ao lado de Juventude, Porto Alegre Gorillas e Venâncio Aires Bulldogs. A estreia no certame estadual está agendada para o dia 17 de março, quando recebe os Gorillas, no relvado do Clube Serrano, em Carlos Barbosa.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *