November 29, 2021
Carlos Barbosa Ximangos encerrou com um revés contra o Juventude de 84 a 0. Foto Fabricio Barili/Ximangos

Carlos Barbosa Ximangos encerra sua primeira participação com derrota para o invicto Juventude

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 9 segundos

Carlos Barbosa Ximangos encerrou com um revés contra o Juventude de 84 a 0. Foto Fabricio Barili/Ximangos

O último jogo deste ano para o Carlos Barbosa Ximangos no campeonato gaúcho foi realizado no último domingo (28), em casa, contra o Juventude. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento, realizado na atual sede de treinos e jogos do time barbosense, o Clube Serrano. O evento contou com sorteio de brindes, food truck e a participação das cheerleaders. Os caxienses bateram o rival da Serra pelo placar de 84 a 0.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



Com a vitória sobre os Ximangos, o Juventude entra para os playoffs e segue na disputa pelo título estadual na temporada 2017.

A primeira participação do clube de Carlos Barbosa no certame se manteve dentro das expectativas do time que, em um primeiro momento, busca experiência em competições oficiais e ainda dá seus primeiros passos na categoria full pads. A equipe encerra a participação na quinta colocação do Grupo B com campanha de 1-4, e 10º lugar na classificação geral do campeonato.

— O mais gratificante é que estamos tendo um retorno bem positivo da comunidade, familiares e amigos; eles estão gostando do que está sendo feito e mostrado — afirmou o presidente do clube, Tiago Gedoz.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *