October 16, 2021
Unidade defensiva do Carlos Barbosa Ximangos passou zerada. Foto DM Photography

Carlos Barbosa Ximangos intensifica treinos para enfrentar o Erechim Coroados pela Copa RS

Tempo aproximado de leitura:53 segundos

Unidade defensiva do Carlos Barbosa Ximangos passou zerada contra o Cruzeiro Lions. Foto DM Photography

Após a sua primeira vitória no segundo semestre de 2018, o Carlos Barbosa Ximangos parte para a sua próxima partida na Copa RS. O confronto acontece no domingo, dia 30 de setembro. O programa de futebol americano da Serra Gaúcha entrará em campo contra o estreante no full pads Erechim Coroados, às 14h, no relvado do Clube Serrano, pela semana 2 da competição da Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA).

Confira a classificação da Copa RS

Segundo o head coach Maurício Pechina, os Ximangos intensificam o sistema de treinos para obter uma maior organização e não cometer as falhas presentes no último jogo. Além disso, o técnico acredita que o desenvolvimento tanto do ataque quanto da defesa deverão surpreender os torcedores.

As pulseiras que dão entrada ao clube já estão à venda antecipadamente com os jogadores do time no valor de R$ 5. Os torcedores também podem adquirir a entrada no dia do jogo, na bilheteria do clube por R$ 10.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *