Casal realiza ensaio fotográfico inspirado no Espírito Santo Black Knights

Espírito Santo Black Knights serviu de plano de fundo para ensaio do casal. Foto Elismar Cerqueira/Vinci Photo/Futebol Americano Brasil

Quando a paixão pelo seu esporte se mistura com o amor da sua vida. Foi mais ou menos seguindo esta máxima que o engenheiro Ilderluan Bragança e a pedagoga Bárbara Hellen resolveram marcar um momento de muita importância em suas vidas: o casamento. Bragança é defensive line do Espírito Santo Black Knights e optou, junto com sua maior torcedora, fazer seu ensaio pré-casamento com o time o esporte que tanto ama.

Saiba como estão os playoffs do BFA 2

— Ela é minha maior torcedora. Quando falamos em fazer este ensaio, ela topou na mesma hora. Ela sabe a importância que o esporte e que o time tem na minha vida — completou o atleta que se casou no último domingo, dia 17 de novembro.

Bragança estava vestido à caráter, mas a Hellen não deixou por menos: encarnou uma cheerleader. O ensaio temático também conta a história do casal.

As fotos foram feitas no Parque Pedra da Cebola, em Vitória. Mesmo local de treinamento da equipe capixaba, que neste ano conseguiu uma classificação inédita para os playoffs do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2).

— Esse ano foi verdadeiramente incrível para mim, de grandes emoções. Me casei com a mulher que amo e, em campo, ajudei minha equipe a conseguir uma classificação inédita e histórica — completou Bragança.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment