Cascais Crusaders bate com facilidade o lanterna Algarve Pirates

#18 Duarte Antunes anotou dois TDs para o Cascais Crusaders. Foto Cristina Pechirra

Em Cascais, no último domingo (8), pela semana 8 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), os Cascais Crusaders recebiam os Algarve Pirates e esperavam regressar às vitórias. O jogo foi praticamente de sentido único com os Crusaders a vencerem de forma esclarecedora com o parcial de 72 a 12, no Campo das Fontaínhas.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Os touchdowns dos Crusaders foram marcados pelo running back artilheiro #23 Juzz Tiny com cinco, o RB #18 Duarte Antunes com dois, o wide receiver #17 João Jesus com três, em passes com quarterback #1 Manuel Farano. O último touchdowns foi de #99 João Miranda num touchdown defensivo. O kicker de serviço foi o #63 Miguel Nunes.

Já para os visitantes, os dois touchdowns foram de autoria do wide receiver #38 João Marreiros a passe do quarterback #2 Alexandre Ascenção.

Os Crusaders ocupam a terceira colocação com campanha de 4-1. A equipe volta a cmapo no dia 14 de janeiro, quando visita o Maia Renegades (3-1), em Maia.

Já os Pirates seguem na última posição com 0-5. Os algarvios tentarão a primeira vitória no dia 22 de janeiro, quando recebem o rival Algarve Sharks (2-2-1), em Portimão.

Texto de André Amorim/futebolamericnao.eu

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment