November 29, 2021
Tiny foi o principal nome na vitória fora de casa para o Cascais Crusades. Foto Knights/Divulgaçao

Cascais Crusaders vence Braga Black Knights e se aproxima dos playoffs.

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 32 segundos

Tiny foi o principal nome na vitória fora de casa para o Cascais Crusades. Foto Knights/Divulgaçao

Pela semana 11 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), o Cascais Crusaders arrancou uma vitória fora de casa contra o Braga Black Knights. O elenco da região metropolitana de Lisboa venceu os cavaleiros pelo placar de 38 a 19. O encontro ocorreu no gramado do Campo da Mata da Ordem, em Braga, no último domingo (29).

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Os visitantes anotaram três touchdowns com o running back #23 Juzz Tiny e o quarterback #1 Manuel Farano distribuiu outros três passes para TD para os wide receivers #81 Duarte Cruz, #12 Alexandre Álvaro e #45 João António. Houve uma conversão de dois pontos e um extra point convertido pelo kicker brasileiro #21 Henrique Patrício.

Pelo lado dos Knights, o fullback #33 Tiago Carreira marcou o primeiro touchdown numa corrida. Mais tarde, o tailback #99 Ricardo Lopes ultrapassou a goal line. O terceiro TD foi de um passe de Lopes para Carreira. O kicker #18 Manuel Carvalho acertou somente um chute de bonificação na partida.

O resultado assegura ao Cascais Crusaders na zona de classificação aos playoffs da LPFA. O time ocupa a terceira colocação com campanha 5-2. O penúltimo compromisso está agendado para o dia 18 de fevereiro, quando recebe o rival do Sul, Algarve Sharks (3-2-1), no Campo das Fontaínhas, em Cascais.

Já o Braga Black Knights segue na sétima colocação com 2-4. O time ainda está na briga para chegar à segunda fase do campeonato português. Porém, precisará vencer seus três últimos jogos e contar com tropeços dos adversários. Os Knights voltam ao relvado no dia 4 de fevereiro, quando recebem os Sharks.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *