CBFA e Flamengo anunciam a data e local do Brasil Bowl VII

O escudo do Brasil Bowl VII de Flamengo vs. Timbó Rex

A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), junto com o Flamengo, anunciaram a data e o local do Brasil Bowl VII, que será disputado entre os rubro-negros Flamengo e Timbó Rex. O encontro está agendado para o dia 18 de dezembro, às 14h, no estádio Antônio Mourão Vieira Filho, casa do Olaria Atlético Clube, no Rio de Janeiro. Além da escolha da sede e o dia, também foi apresentado o logotipo da final.

Saiba como foram os playoffs da Superliga Nacional



Invictos, os cariocas são os mandantes do jogo por terem melhor desempenho durante a temporada regular e os playoffs. O Flamengo passou pelo Botafogo Reptiles, Vasco da Gama Patriotas e João Pessoa Espectros para chegar no Brasil Bowl.

Já o atual campeão nacional (pelo extinto Torneio Touchdown – vale ressaltar que a CBFA unificou os títulos e reconhece os vencedores do TTD) Timbó Rex encarou o São José White Sharks Istepôs, Coritiba Crocodiles e Cuiabá Arsenal. No ano, os catarinenses foram vencedores do certame estadual e perderam somente uma partida em 2016, justamente para o rival WSI na estreia do campeonato brasileiro.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato catarinense

Os ingressos custam R$ 25 mais 1kg de alimento não perecível. No dia da partida o preço sobe para R$ 30. A venda é realizada com jogadores do Flamengo com sistema delivery sem custo adicional. Em breve, serão divulgados outros pontos de comercialização dos tickets.

O estádio

Casa do Olaria será a sede do Brasil Bowl VII entre Flamengo e Timbó Rex. Foto Junius
Casa do Olaria será a sede do Brasil Bowl VII entre Flamengo e Timbó Rex. Foto Junius

Localizado na Rua Bariri, no bairro de Olaria, carinhosamente apelidado de “estádio da Rua Bariri”, a estrutura pode acomodar 4.980 fãs, segundo dados apresentados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). DE acordo com o Wikipedia, o estádio foi inaugurado no dia 6 de abril de 1947, numa partida entre os times do Fluminense e do Vasco da Gama, vencida pelo tricolor carioca por 5 a 4

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment