Ceará Caçadores a um passo da final inédita de Conferência

O Ceará Caçadores quer devolver a derrota sofrida na temporada regular para o rival do Rio Grande do Norte. Foto Caçadores/Divulgação

O Ceará Caçadores enfrenta neste domingo (23) o América Bulls no estádio Presidente Vargas, às 16h, em Fortaleza. A divisional round será realizada em partida única, vale vaga na final da Conferência Nordeste da Superliga Nacional. Os cearenses. decidem em casa por terem tido melhor campanha na temporada regular.

Confira como estão os playoffs da Superliga Nacional



Para o confronto contra os potiguares, o head coach Mike Lima contará com todo o elenco.

— Chegamos inteiros nessa semifinal. Fizemos uma bela campanha. Temos a vantagem de decidir em casa com apoio da nossa torcida, que fez a diferença nos jogos em casa nos incentivando até o final. Contamos mais uma vez com o apoio do nosso torcedor — comentou.

O time potiguar é o responsável pela única derrota dos Caçadores no certame nacional. Os Bulls venceram por 21 a 13, no Estádio Pascoal de Lima, em Natal, na fase classificatória.

O diretor esportivo do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, analisa os pontos fortes do adversário.

— É um time de uma defesa muito forte. Sempre fazem jogos duros e truncados contra a gente. Eles têm dois americanos experientes o Joe Small e o Brian Gessel que fazem a diferença. Mas sabemos os pontos fracos deles também e são neles que vamos agir — disse.

Os ingressos para o jogo deste domingo já estão à venda. Antecipados estão sendo vendidos a R$ 15 e no dia do jogo a R$ 20. Para adquirir o ticket basta entrar em contato com um dos atletas do Ceará Caçadores ou acessar o site cearacacadores.com.br ou a fanpage do time no Facebook e solicitar a sua entrada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment