CFL disponibiliza plataforma online para acompanhar o CFL Global Draft

Polastri terá a chance de ser chamado por uma franquia da CFL. Foto Gilson Junio/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Nesta quinta-feira (15), às 14h no horário de Brasília, acontecerá o tão esperado CFL Global Draft. A edição de 2021 contará com a participação de três brasileiros*, algo inédito na história. São eles: os linebackers Luis Polastri, do Timbó Rex, e Ryan David, do Galo Futebol Americano, mais o wideout Klaus Pais, do Ribeirão Preto Challengers. A presença dos jogadores é devido a recente parceira entre a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e a Canadian Football League (CFL).

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

O draft será composto por quatro rodadas e com 36 prospectos à serem selecionados. Por razões ainda não informadas, não haverá transmissão do evento, no entanto, a CFL criou o Draft Tracker para todos os fãs acompanharem as picks. A plataforma será atualizada automaticamente após anúncio de cada selecionado. Os interessados em acompanhar o evento poderão visualizar através do link a seguir https://www.cfl.ca/2021-global-draft-tracker/.

*nota do editor: o número pode ser ampliado para cinco, com as entradas do offensive line Otávio Amorim, do Timbó Rex, e o placekicker Amilcar Neto, do São Paulo Spartans, que não estão na lista do CFL Global Combine e podem ingressar como free agents.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment