Colômbia se junta para potencializar forças na América do Sul dentro da IFAF

Membros sul-americanos da IFAF unem forças para promoção do esporte na região. Imagem CBFA/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Os países membros da América do Sul na International Federation of American Football (IFAF) se reuniram novamente no último sábado (20) para dar continuidade aos planos futuros do futebol americano na região. Além disso, também foram discutidos os prospectos de participação das nações nos torneios programados pelo calendário internacional da IFAF.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

Estiveram presentes, Cris Kajiwara, presidente da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), Javier L’Episcopo, presidente Football Americano Argentina (FAArg) e representante internacional da IFAF, Luis Palma, presidente Federación Deportiva Nacional de Fútbol Americano (FDNFA), Walter Hernández, presidente Liga Uruguaya de Football Americano (Lufa) e desta vez, a Federación Colombiana de Fútbol Americano (Fecofa), representado por Jaime Mejía, presidente da entidade, se juntou para fortalecer ainda mais o conglomerado sul-americano.

O encontro tem com oobjetivo fortificar e estreitar os laços entre as entidades para a massificação do esporte no gentílico, projetando cada vez mais a presença no panorama mundial.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment