Com triunfo diante do São Paulo Monsters, Corinthians Steamrollers encerra temporada regular da SPFL de forma invicta

Programa do Corinthians Steamrollers encerrou com 100% de aproveitamento. Foto SPFL/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A fase regular da Série Diamante da São Paulo Football League (SPFL) chegou ao fim neste domingo (2). O Corinthians Steamrollers se manteve como a única equipe ainda invicta nesta edição do estadual, ao derrotar o São Paulo Monsters no Centro de Treinamento Meninos da Vila, em Santos, por 24 a 14.

Confira a classificação da SPFL

Com a difícil missão de vencer uma equipe que ainda não havia sofrido pontos no campeonato e ainda torcer por uma improvável vitória da Ponte Preta Gorilas sobre o Limeira Tomahawk, o São Paulo Monsters conseguiu chegar na linha de 11 jardas do campo de ataque em sua primeira campanha, mas sofreu um fumble.

No segundo quarto, o Corinthians Steamrollers abriu o placar com uma boa corrida do quarterback americano Lee Wells. Poucos minutos depois, veio o segundo touchdown, com passe de Lee para Ferrari, e 12 a 0 no placar a favor do Rolo Compressor.

Mas antes da partida ir para o intervalo, os Steamrollers sofreram seus primeiros pontos na competição. Lincoln anotou o touchdown a favor dos Monsters, e o primeiro tempo terminou com 12 a 6 a favor do Corinthians.

O terceiro quarto começou movimentado, e o Corinthians anotou o seu terceiro touchdown no jogo com Guilherme Carioca, ampliando para 18 a 6.

O último quarto começou com uma pick-six para os Monsters, com Axel, que diminuiu a diferença para 18 a 14. Mas logo os Steamrollers voltaram a aumentar a vantagem e colocou números finais na partida, com o touchdown anotado por André Bernardi, 24 a 14.

Com a vitória, o Corinthians Steamrollers segue como única equipe ainda invicta na SPFL e já tem sua presença garantida na fase semifinal. Já o São Paulo Monsters encerra a sua participação no estadual com duas vitórias e três derrotas, em seu ano de estreia na liga.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment