Corinthians Steamrollers busca reabilitação na Pick Six Cup diante do Orange Machine

Corinthians Steamrollers arrancou com derrota no certame. Foto Steamrollers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A equipe de desenvolvimento do Corinthians Streamrollers terá um novo desafio no próximo fim de semana, pela temporada 2019 da Pick Six Cup: vai enfrentar o Orange Machine, em Ferraz de Vasconcelos. A partida será disputada no próximo domingo (18), no Parque Nosso Recanto, às 13h30.

Confira a classificação do BFA

Este será o segundo compromisso do Rolo Compressor na Pick Six Cup, que no primeiro jogo fez uma partida bem equilibrada, mas viu a vitória escapar nos minutos finais diante da equipe do Caraguá Ghost Ship, por 21 a 15.

Para o quarterback e um dos destaques dos Steamrollers na estreia, Raphael Ivan, o jogo deste fim de semana será diferente, e a equipe de desenvolvimento tem a responsabilidade de vencer para seguir com chances de classificação para a próxima fase da competição.

— O jogo vai testar uma habilidade que ainda não temos muito, que é a experiência. Ganhar esse jogo é determinante para nos mantermos na briga pela classificação do campeonato. Além da responsabilidade de representar uma camisa tão forte quanto a dos Steamrollers, temos a responsabilidade de conseguir nossa primeira vitória na Pick Six Cup, já que perdemos o primeiro jogo. Vai ser mais um desafio para o time de desenvolvimento, que está unido e com certeza vai fazer um jogo diferente da nossa estreia — comentou o signal caller corinthiano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment