Corinthians Steamrollers está pronto para o primeiro desafio na SPFL 2020

O Corinthians Steamrollers tenta retomar a hegemonia no cenário do Estado de São Paulo. Foto Marcos Carmona/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Chegou a hora do Corinthians Steamrollers dar o pontapé inicial na temporada 2020. O Rolo Compressor fará, no próximo sábado (14), a sua estreia na São Paulo Football League (SPFL) contra o São Paulo Monsters, às 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Confira o calendário de jogos da SPFL

Tetracampeão paulista, os Steamrollers são os atuais vice-campeões da competição e está no Grupo B da SPFL 2020, ao lado de Monsters, Limeira Tomahawk, São Paulo Storm, Guarani Indians e São José Jets.

Para a temporada 2020, o Corinthians Steamollers passou por poucas modificações em relação ao time de 2019. A principal alteração ocorreu no comando técnico: o norte americano Lee Wells, que atuou como signal caller e treinador ofensivo, agora assumiu o posto de head coach.

Jeff Monteiro retornou ao Timão e agora será o coordenador de running backs, enquanto Felipe Neves assume o lugar do japonês Sakurai como coordenador defensivo.

Para o primeiro duelo no estadual contra os Monsters, o jogador Thiago Pavanelli espera que os Steamrollers consigam pôr em pratica tudo que treinou durante a off season.

— Espero conseguir colocar em prática tudo o que viemos treinando desde o primeiro fim de semana de janeiro. Esse ano tivemos alterações na comissão técnica com ótimos coaches, experientes e que definitivamente vestiram a camisa, vieram efetivamente para somar e agregar a equipe. Estamos a mais de 60 dias nos preparando para essa estreia, esperamos conseguir executar o planejado com perfeição e fazer por merecer nossa vitória. — declarou o jogador da linha ofensiva do Rolo Compressor.

Corinthians Steamrollers e São Paulo Monsters já se enfrentaram na SPFL. O duelo aconteceu no ano passado pela última rodada da fase regular. Na ocasião, vitória do Rolo Compressor por 24 a 14.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment