Corinthians Steamrollers se reapresenta para a temporada 2020 e com novidades na comissão técnica

Wells será o novo head coach do Corinthians Steamrollers. Foto Agência On Board Sports/Futebol Americano Brasil

No último sábado (11), o Corinthians Steamrollers teve sua reapresentação para a temporada 2020 da São Paulo Football League (SPFL) e Brasil Futebol Americano (BFA). Os mais de 300 atletas da equipe alvinegra foram apresentados ao calendário completo do ano, além alguns novos membros da comissão técnica.

Saiba como foi a temporada da SPFL

— Será a décima quinta temporada do Corinthians Steamrollers. Teremos duas equipes participando da SPFL, uma pela divisão Diamante e a outra pela Ouro — comentou Ricardo Trigo, presidente da equipe.

Após o vice-campeonato na última edição da SPFL Série Diamante e a participação no Brasil Futebol Americano, a equipe está pronta para brigar por títulos em 2020. Para atingir tal objetivo, o Rolo Compressor se reforçou na comissão técnica com a chegada de três novas peças. São eles: Felipe Neves, que será coordenador defensivo da equipe principal e head coach do pratice squad, Jeff Almeida, novo treinador de running backs e Fabiano Fox, será o responsável por coordenar a defesa e times especiais do practice squad.

— É uma emoção muito grande fazer parte desse projeto, do meu time do coração e fazendo aquilo que eu mais gosto que é cuidar da defesa — apontou Felipe Neves.

O treinador mineiro substitui Michiari Sakurai, treinador que comandou os Steamrollers na temporada 2019. O técnico japonês era esperado para 2020, porém precisou retornar ao Japão por motivos profissionais.

Além das caras novas, o time promoveu o antigo coordenador e signal caller americano Lee Wells para a função de head coach do time principal.

— Estou honrado em ser o head coach neste ano. Farei tudo que eu puder para seguirmos o caminho certo e ter uma boa temporada — disse.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment