Corinthians Steamrollers supera Orange Machine e se recupera na Pick Six Cup

Corinthians Steamrollers conquista primeira vitória na competição. Foto Steamrollers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Em seu segundo compromisso na Pick Six Cup da temporada 2019, a equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers venceu o Orange Machine por 27 a 6. A partida foi realizada em São Roque, neste final de semana.

Confira a classificação do BFA

O Corinthians Steamrollers abriu o placar ainda no primeiro quarto, com um touchdown anotado pelo camisa 17, Paulo Bassão, após uma corrida de 15 jardas. O kicker Robert converteu o extrapoint, abrindo 7 a 0.

No segundo quarto, o Rolo Compressor aumentou a vantagem. Marcos Junior recebeu um passe do quarterback Raphael Ivan e anotou o segundo touchdown dos Steamrollers no jogo. Com nova conversão de extrapoint pelo kicker Robert, o jogo foi para o intervalo com 14 a 0 a favor do Corinthians.

O terceiro quarto começou com um touchdown no retorno do kickoff: Bassão recebeu a bola e cruzou praticamente o campo inteiro, ampliando para 20 a 0.

O Orange Machine diminuiu a diferença ainda no terceiro quarto, com um touchdown anotado por Galina após passe do signal caller Phelipe.

No último quarto, novamente o Corinthians Steamrollers chegou a endzone adversária, desta vez com Alex Vergara, que recebeu o lançamento do backup quarterback Lucas, e com extrapoint convertido, o placar ficou em 27 a 6.

O próximo compromisso da equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers na Pick Six Cup, será no dia 6 de outubro, contra o Barueri Guardians.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment