Corinthians Steamrollers tem parada dura no Espírito Santo contra o Vila Velha Tritões

Em 2018, o Corinthians Steamrollers perdeu para o Vila Velha Tritões por 40 a 6, no Espírito Santo. Foto Léo Silveira

O Corinthians Steamrollers terá, no próximo sábado (24), o seu terceiro compromisso pelo Brasil Futebol Americano (BFA). Desta vez, o Timão vai até Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo, enfrentar um dos mais tradicionais adversários da equipe no cenário nacional: o Vila Velha Tritões. A partida será disputada no Estádio Mário Monteiro, a partir das 16h.

Confira a classificação do BFA

Será o terceiro jogo de ambas as equipes na competição nacional. Enquanto os Steamrollers buscam sua primeira vitória no certame, a equipe capixaba tentará a sua segunda vitória.

Para o linebacker Gabriel Monteiro, os detalhes farão a diferença diante de um adversário forte como os Tritões, e espera uma “briga de cachorro grande” em Cachoeiro do Itapemirim.

— Eu espero um grande jogo, duro ali pelas trincheiras, onde os detalhes farão toda a diferença. Estou bem ansioso, mal vejo a hora de chegar sábado e poder estar em campo com meus companheiros defendendo esse manto. Acredito muito na nossa equipe, estamos evoluindo e elevando nossas habilidades individualmente e coletivamente a cada jogo. Sabemos da dificuldade de enfrentar os Tritões na casa deles, mas queremos a vitória. Creio que será uma briga de cachorro grande, e iremos com força total — comentou o linebacker corinthiano.

Na temporada de 2018, os Tritões venceram com propriedade os paulistanos pelo placar de 40 a 6, na Toca do Índio, em Vila Velha.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment