June 20, 2021
Barreto espera um melhor desempenho do Corinthians Steamrollers no reencontro contra o Barueri Guardians. Foto Matheus Ornellas

Corinthians Steamrollers tenta pay back contra o Barueri Guardians na semifinal da Copa Baixada Santista

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 20 segundos

Barreto espera um melhor desempenho do Corinthians Steamrollers no reencontro contra o Barueri Guardians. Foto Matheus Ornellas

]Neste sábado (17), o time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers terá um novo desafio na Copa Baixada Santista. A equipe vai enfrentar o Barueri Guardians pela fase semifinal da competição. O jogo será realizado às 14h no Centro de Treinamentos Touchdown, no bairro Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

Este jogo será um reencontro entre os dois times, que se enfrentaram na primeira rodada da Copa Baixada Santista no CT Meninos da Vila. Na ocasião, os Steamrollers foram derrotados por 18 a 10, mas logo depois se recuperou na competição e venceram os dois jogos seguintes, contra Santo André Werewolves e Santos Tsunami.

Por conta dos últimos resultados, os jogadores do Corinthians Steamrollers acreditam que a partida deste sábado terá um novo contexto.

— Acredito que será um jogo bastante disputsado, por se tratar de uma semifinal. Ambos os times querem o título, mas no nosso caso temos uma motivação a mais, que é a chance de revanche, pois eles foram o único time que não vencemos na competição. Evoluímos bastante desde a estreia contra os Guardians na Copa Baixada Santista. Vencemos os dois jogos seguintes, e desta vez estaremos preparados para enfrenta-los. Estudamos bastante, e estamos 100% focados nesta partida — declarou o safety Kasley Barreto.

Enquanto Corinthians Steamrollers e Barueri Guardians jogam neste sábado, a outra semifinal da competição será entre Santos Tsunami e Santo André Werewolves, partida que será disputada no dia 25 de novembro, no CT Meninos da Vila.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *