Coritiba Crocodiles anuncia pacote de reforços para a temporada 2020

Cunningham será o quarterback do Coritiba Crocodiles. Foto Thorsten Ketzmar/Sport-Fotografie/Futebol Americano Brasil

Neste mês de fevereiro, a direção do Coritiba Crocodiles tratou de anunciar quatro reforços para a temporada 2020 do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, Taça Brasil e Brasil Futebol Americano (BFA). Chegam para o programa o ex-defensive line do Flamengo Imperadores Edson Asevedo, o defensive back e wide receiver americano Marion Leach Jr. e o também americano e sinal caller Gabriel Cunningham, mais o retorno do wideout Athos Daniel Jr., que no ano passado atuou pelo Galo Futebol Americano.

Veja o calendário de jogos do Campeonato Paranaense

Cunningham tem 24 anos, 1.92m e 93kg. Segundo seu perfil no Europlayers, estudou em Texas Tech University e New Mexico State University – porém, não há registro que tenha atuado pelos programas de futebol americano destas instituições. Na carreira internacional, jogou em 2019 pelo Bremerhaven Seahawks, da Regionalliga Nord – espécie de terceira divisão do campeonato alemão.

Confira os highlights de Cunningham

Leach Jr. é natural de Summerville, South Carolina. Tem 27 anos, 1.85m e 78kg. O atleta é conhecido dos brasileiros por ter atuado no Petrolina Carrancas nas épocas de 2018 a 2019. Jogou pela equipe amadora do South Carolina Bulls, da IAFL. O import é reconhecido por desempenhar nas três unidades, como wide receiver, defensive back e returner.

Confira os highlights de Leach Jr.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment