May 18, 2022

Coritiba Crocodiles não tem dificuldades em vencer o Norte Paraná no campeonato paranaense

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 18 segundos

Ataque e defesa dos Crocodiles mostaram eficiência em anotar TDs. Foto Crocodiles/Divulgação

No último domingo (6), o atual heptacampeão Coritiba Crocodiles não teve dificuldades de bater o Norte Paraná por 42 a 0, em partida válida pela semana 1 do campeonato paranaense. O duelo ocorreu no Campo do Imperial, em Curitiba.

Confira a classificação do campeonato paranaense

Em jogo de defesas, os Crocodiles só conseguiram pontuar no meio do segundo quarto, com um touchdown seguido do extra point. 7-0.

Só que após o intervalo, o croco não tomou conhecimento do rival de Cambé. Cinco touchdowns e seus respectivos PATs foram marcados para decretar a vitória do elenco da Capital. Final 42-0.

— Nós sabíamos que ia ser um jogo difícil, eles são um dos maiores times do Brasil. Na primeira etapa nós ainda conseguimos fazer frente ao time do Crocodiles, e mesmo com esse placar elástico ao fim do jogo, eu queria enaltecer o trabalho de toda a equipe — contou o punter do Norte Paraná, João Ferrari, ao Punt.

Com a vitória o Coritiba Crocodiles assume a liderança da Divisão Iguaçu com campanha 1-0. O time volta a campo no dia 26 de março, quando encara o rival local, o Curitiba Guardian Saints (0-1), em Curitiba, fora de casa.

Enquanto que o Norte Paraná ocupa a última colocação da Divisão Tabagi com retrospecto 0-1. O elenco do Norte do Estado volta ao relvado no dia 3 de abril, quando recebe o atual vice-campeão, o Paraná HP (0-0).

Assista o confronto entre Crocodiles vs. Norte Paraná

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *