October 20, 2021
Assis Captains e Paraná HP avançam aos playoffs do Campeonato Brasileiro de Madden. Imagem CBFA/Reality XP/BandSports/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Definidas às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Madden da CBFA

Tempo aproximado de leitura:2 minutos, 9 segundos

Assis Captains e Paraná HP avançam aos playoffs do Campeonato Brasileiro de Madden. Imagem CBFA/Reality XP/BandSports/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Chegou ao fim neste fim de semana a fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Madden da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), qual definiu os oito classificados para os playoffs.

Saiba como foi o arranque da rodada 3 do Campeonato Brasileiro de Madden da CBFA

Quatro equipes já haviam garantido a presença na fase de quartas de final ao final da 2ª rodada (Curitiba Guardian Saints, America Big Riders, Flamengo Imperadores e Paraná HP), e os três jogos que fecharam a 3ª rodada no último sábado, confirmou a presença dos outros quatro players na próxima fase (Brasília Templários, Jundiaí Ocelots, Assis Captains e Gama Leões de Judá).

A primeira partida da noite entre o líder geral Guardian Saints do player Wagner Pereira e os Leões de Judá do player Thiago Silva, foi o confronto mais tranquilo da noite de sábado.

Pereira confirmou a liderança da classificação geral da fase de grupos com uma vitória tranquila pelo placar de 35 a 0. Apesar da derrota, Silva avançou para a próxima fase e terá que encarar novamente o player dos Guardian Saints, agora pela fase de quartas de final.

Já o Paraná HP do player Victor Sequinel teve mais dificuldade para alcançar a terceira vitória na competição, diante do Assis Captains do player Gabriel Oliveira.

Em um confronto onde ambas equipes utilizaram o Tampa Bay Buccaneers do quarterback Tom Brady, o time paranaense saiu com a vitória, por 21 a 14. Apesar do revés, a equipe paulista também avançou de fase.

A noite foi encerrada com um clássico carioca, entre Flamengo Imperadores do player Eduardo Fontalvo e o America Big Riders de Davi Arcanjo, valendo a manutenção da invencibilidade na competição nacional.

O time vermelho e branco foi mais eficaz no ataque contra o rubro-negro e conquistou uma vitória convincente, por 25 a 7, fechando a fase de grupos como uma das três invictas no campeonato.

Com o final da fase de grupos, oito equipes disputam os playoffs, que terá início no próximo fim de semana. Confira abaixo os confrontos:

Jogo A: Curitiba Guardian Saints (Wagner Pereira) vs Gama Leões de Judá (Thiago Silva)
Jogo B: America Big Riders (Davi Arcanjo) vs Assis Captains (Gabriel Oliveira)
Jogo C: Paraná HP (Victor Sequinel) vs Jundiaí Ocelots (Guilherme Zanchin)
Jogo D: Brasília Templários (João Paulo Garcia) vs Flamengo Imperadores (Eduardo Fontalvo)

Confira na íntegra o encerramento da rodada 3

Com Comunicação da CBFA

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *