May 20, 2022
Diadema Diamond vem de vitória contra o Ghost Ship. Foto Cícero Janiel

Diadema Diamond e São Caetano Blue Birds lutam por vaga nos playoffs da FFC

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 47 segundos

Diadema Diamond vem de vitória contra o Ghost Ship. Foto Cícero Janiel

Neste domingo (27), as equipes Diadema Diamond e São Caetano Blue Birds se enfrentam pela semana 4 da Freedom Four Cup (FFC). Essa é a última semana da primeira fase do torneio, que definirá as equipes que continuarão na competição. O time de Diadema chega de uma campanha mais tranquila para classificação, invicto na FFC. O São Caetano, em contrapartida, tem uma situação mais complicada. Sem vitórias no torneio, os Blue Birds precisam ganhar e ainda contar com uma série de combinações de resultados para ter chances de passar para a próxima fase. A disputa entre as equipes do ABC será realizada às 15h, no Clube de Campo do Palmeiras, em Parelheiros. A entrada é gratuita.

Confira a classificação da Freedom Four Cup



— A preparação do Diadema Diamond, pré-jogo, é sempre feita de acordo com as características do adversário, essa é uma exigência do próprio futebol americano. Por isso, o time de São Caetano está sendo estudado e sua situação acompanhada por toda nossa equipe — relatou Paulo César Santos, head coach do Diamond.

Ainda segundo Paulo, a formação de duas equipes bem estruturadas, no ABC, e o aumento significativo de adeptos e torcedores da modalidade indicam que ambos estão no lugar certo.

— Acredito que Diamond e Blue Birds têm potencial e com certeza estão em uma das melhores regiões do país em todos os aspectos. Com um planejamento de longo prazo e boa execução, vai ser possível ocupar uma posição respeitada no cenário nacional — declarou.

Para o running back Diego Martins, destaque do ataque do São Caetano na edição, a concentração dos jogadores deverá ser o fator determinante na partida.

— Para a próxima rodada, estarei muito mais focado que o normal para conseguir marcar pela minha equipe e companheiros. Nós temos uma boa comissão técnica, pretendemos chegar com força contra o Diadema. Conhecemos alguns integrantes da equipe adversária, sabemos que será um jogo leal e, com certeza, daremos o melhor em campo, independente de qualquer situação — afirmou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Diadema Diamond e São Caetano Blue Birds lutam por vaga nos playoffs da FFC

  1. […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Diadema Diamond vem de vitória contra o Ghost Ship. Foto Cícero Janiel Neste domingo (27), as equipes Diadema Diamond e São Caetano Blue Birds se enfrentam pela semana 4 da Freedom Four Cup (FFC). Essa é a última semana da primeira fase do torneio, que definirá as equipes que continuarão na competição. O time de Diadema chega de uma campanha mais tranquila para classificação, invicto na FFC. O São Caetano, em contrapartida, tem uma situação mais complicada. Sem vitórias no torneio, os Blue Birds precisam ganhar e ainda contar… CONTINUE LENDO EM… Diadema Diamond e São Caetano Blue Birds lutam por vaga nos playoffs da FFC […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *