May 18, 2022

Em tarde brilhante de Allen, Vila Velha Tritões vira contra Tubarões do Cerrado pelo Torneio Touchdown

Tempo aproximado de leitura:2 minutos, 3 segundos

Tritões seguem invictos na temporada regular do TTD 2015. Foto Wagner Barp Meyer

Em jogo movimentado na Capital Federal, o Vila Velha Tritões deslanchou somente a segunda etapa e garantiu mais uma vitória na temporada, após derrotar a equipe do Tubarões do Cerrado por 44 a 25 neste domingo (30).

Veja a tabela de classificação do Torneio Touchdown

A equipe da casa abriu o marcador após uma corrida de 2 jardas do RB Igor para touchdown logo no início da partida – extra point convertido pelo K Victor Fialho. A resposta da equipe capixaba também veio por terra, após a corrida do americano RB Alexander Allen – extra point convertido pelo K Victor Camillo.

Com um safety conseguido pelo CB Fabricio Aguiar a favor dos visitantes no início do segundo quarto e com uma recepção para touchdown do WR Danilo de Sá, o Vila Velha Tritões virou o jogo – extra point convertido pelo K Victor Camillo.

Já no terceiro quarto, o Tubarões de Cerrado descontou com um chute de field goal certeiro, executado pelo K Victor Fialho. Na sequência foi a vez do QB King James virar o placar a favor dos candangos com uma corrida de nove jardas para touchdown – extra point convertido pelo K Victor Fialho. Com a partida totalmente aberta, o Vila Velha Tritões voltou a marcar com seu RB Alexander Allen numa nova corrida para touchdown – extra point convertido pelo K Victor Camillo.

Melhor fisicamente em campo, o time capixaba continuou explorando o jogo terrestre, tendo o RB Alexander Allen como seu principal corredor e peça chave para desequilibrar o confronto. Foi justamente com o próprio Alexander que os visitantes ampliaram com mais um touchdown – 2PC convertido pelo DL Pedro Paulo.

Pelo lado do Tritões, ainda tivemos mais dois touchdowns, o primeiro novamente anotado pelo WR Danilo de Sá e o segundo pelo WR Weberton, após um screen pass perfeito com ganho de 40 jardas. Pelo lado do Tubarões do Cerrado o RB Igor voltou a marcar, dando números finais a mais um excelente confronto pela temporada regular do Torneio Touchdown.

Com uma das melhores campanhas até aqui na competição, o Vila Velha Tritões (4-0) volta suas atenções somente no próximo dia 10 de outubro, quando terá pela frente a equipe do Minas Locomotiva (0-2), em Belo Horizonte. Pelo lado do Tubarões do Cerrado (1-2), o time tentará a reabilitação diante do Rio Branco (0-2) no dia 19 de setembro novamente em Brasília.

Texto Jayson Braga/TTD

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *