Fefaam organiza a 1ª edição do Congresso Amazônico de Futebol Americano

Fefaam busca maior interação entre os stakeholders na Região Norte. Foto Mauro Neto/Sejel/Futebol Americano Brasil

Na quinta-feira (25), a Federação Amazonense de Futebol Americano (Fefaam) anunciou a realização da primeira edição do Congresso Amazônico de Futebol Americano (Coamfa). O evento está pré-agendado para os dias 19 e 20 de setembro, em Manaus.

Saiba como foi a temporada 2019 do Campeonato Amazonense

De acordo com a Fefaam, a proposta do congresso é proporcionar aos gestores aos sete Estados da Região Norte uma oportunidade para troca de experiências e network. O primeiro palestrante divulgado foi o nome de Lucas Rossetti, dirigente do Brasil Futebol Americano (BFA) e idealizador do Congresso Nacional de Gestores e Técnicos.

Rossetti apresentará os seguintes temas: “Criando um ambiente sustentável para o futebol americano”, “Organização do esporte amador” e “Organização de eventos esportivos”.

Além de Rossetti, o dirigente do Timbó Rex, Bruno Takahashi, também estará presente. Takahashi abordará a temática “Protocolo de gestão de atletas”. Já os representantes do Cuiabá Arsenal e Sorriso Hornets comentarão sobre os cases de sucesso dos programas do Mato Grosso.

O ingresso custa R$ 100 e as inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (26). Para mais informações ligue (92) 98260-9191.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment