December 9, 2021
FGFA/Futebol Americano Brasil

FGFA elege nova diretoria para o biênio 2020/2021

Tempo aproximado de leitura:49 segundos

Na noite do sábado (14), os membros filiados a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) elegeram a nova diretoria para o biênio 2020/2021. Deixa o cargo de presidente Ismael Ferreira e assume a gestão de Álvaro Machado.

Confira o calendário de jogos da temporada 2019 da Copa RS

Por se tratar de chapa única, o grupo formado por Machado foi eleito por aclamação. Compõe a direção o vice-presidente Henrique Altieri (Porto Alegre Gorillas), a secretária Djenifer Lima (Carlos Barbosa Ximangos) e a tesoureira Marília Josefiaki (Santa Cruz Chacais). O conselho fiscal e demais apoiadores são formados por Diogo Hartz (Santa Cruz Chacais), Henrique Riffel (Ijuí Drones), Renan Jung (Ijuí Drones), Rodrigo Palaver (Armada Lions Futebol Americano), Vinícus Behs (arbitragem) e Winston Ponce (Canoas Bulls).

A atual gestão passa a ser a maior em número de integrantes na história da FGFA. Apesar de exercer durante o período de 2020 a 2021, a diretoria passa a comandar as ações da federação no presente momento.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *