Final de semana marca terceira rodada do Campeonato Paulista de Madden 20 da SPFL

Campeonato de e-Sports da SPFL chega a terceira rodada. Imagem SPFL/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Serão cinco partidas no sábado (11) e mais quatro no domingo (12). O torneio virtual é organizado pela São Paulo Football League (SPFL). Após a rodada da última quarta-feira (8), a competição terá mais uma rodada com jogos ao vivo, no canal do Youtube da Reality XP. Das 18 equipes, somente cinco permanecem invictas.

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Para abrir os trabalhos às 19h30, o Rio Preto Weilers tem um jogo crucial na luta pela classificação aos playoffs, contra o Assis Captains, que ainda não sabe o que é perder no torneio.

Logo na sequência, os Barões de Ribeirão Preto tem a dura missão de tentar parar o São Paulo Storm do jovem jogador Dani de treze anos, que tem o melhor ataque e defesa até o momento.

Tentando vencer a primeira na competição, o Santos Tsunami encara o Barueri Guardians, que sofreu a primeira derrota por walkover no Campeonato Paulista durante a segunda rodada.

Líder do Grupo A, o Jundiaí Ocelots tenta manter a invencibilidade contra a Ponte Preta Gorilas, que ainda não conseguiu nenhuma vitória nos primeiros dois jogos.

Para fechar a noite e também buscando a sua primeira vitória, o Limeira Tomahawk encara o Leme Lizards, que venceu seu último duelo no torneio e busca subir ainda mais na classificação.

O domingo começa com um clássico do ABC. O São Bernardo Avengers encara o time do Mauá Vikings, às 19h30.

Ainda falando de times do ABC, o ABC Corsários All Blacks é um dos times do jogo seguinte, no qual buscará a sua primeira vitória. Porém, o invicto São Paulo Monsters promete um jogo forte e difícil.

Em mais um duelo dentro do Grupo B, o São Paulo Spartans encara o Santo André Werewolves e tenta se recuperar da derrota na segunda rodada contra a Portuguesa Futebol Americano. A equipe de Santo André também vem de um tropeço na competição, ao perder para os Monsters na última quarta-feira (8).

Para fechar a noite, temos mais um clássico de São Paulo. Tanto o Corinthians Steamrollers quanto a Portuguesa vem de vitória e miram manter a sequência para seguir vivos por uma vaga nos playoffs.

Jogos de Sábado (11/7)
Rio Preto Weilers vs Assis Captains
Barões de Ribeirão Preto vs São Paulo Storm
Santos Tsunami vs Barueri Guardians
Jundiaí Ocelots vs Ponte Preta Gorilas
Limeira Tomahawk vs Leme Lizards

Jogos de Domingo (12/7)
Mauá Vikings vs São Bernardo Avengers
ABC Corsários All Blacks vs São Paulo Monsters
São Paulo Spartans vs Santo André Werewolves
Corinthians Steamrollers vs Portuguesa Futebol Americano

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment